Renata Diniz inaugura nova casa de chás no Brasil 21 com espaço para eventos

_JAC0834_preview.jpeg
As empresárias Andréa Guirro e Renata Diniz

Além do Boulevard Shopping (Asa Norte) ter ganhado uma casa de chás da marca Renata Diniz, o Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul) também recebeu uma nova operação da marca, que chega  com  nova proposta unindo casa de chás, lanches especiais e espaço para eventos exclusivos.

_JAC0848_preg.jpeg

Com cerca de 50 metros quadrados, a novidade é a disponibilidade para eventos fechados, como festas de aniversários, chás de lingerie, casamentos, dentre outros. Podendo comportar até 40 pessoas, a casa de chás do Brasil 21 oferece dois ambientes: térreo e mezanino.

_JAC0824_pr

Caso o visitante opte por um evento fechado, ambas áreas estarão acessíveis para o anfitrião receber seus convidados. “A ideia surgiu após muitos clientes sugerirem que nossa casa de chás oferecesse um espaço com serviço completo para aniversários ou eventos particulares”, explica a chocolatier Renata Diniz.

_JAC0900_preview.jpeg

Decorado com os mesmos tons de rosa e itens charmosos que fizeram a loja do Boulevard Shopping um sucesso, a casa de chás do Brasil 21 recebeu na última quinta-feira amigos e jornalistas com o melhor do cardápio da chocolatier, que incluiu a degustação das quiches Lorraine (recheada com queijos especiais e pedaços de bacon), alho poró com queijo gorgonzola, doces especiais e o carro-chefe da marca, o Red Velvet, que diferente da tradição, é recheado com crème brûlée. Além das deliciosas sobremesas tradicionais, os convidados puderam celebrar com os produtos da Casa Perini, entre eles o saboroso espumante rosé brut.

_JAC0855_preview.jpeg
Vinhos e espumantes Casa Perini serão servidos no local

Novas parcerias

Ao lado de Renata Diniz, Andréa Guirro, assessora e cerimonialista – que é paulistana e doutora em economia – integrará o time responsável por dar vida à nova casa de chás da chef. Enquanto Renata decora lindos doces, Andrea cuida da parte administrativa do novo empreendimento. “Conheci Renata em um evento no Royal Tulip. Momento em que a afinidade foi instantânea”, explica a economista que tem foco na área de orçamento e organização de eventos governamentais de ministérios como os da agricultura, cidades, cultura, entre outros.

_JAC0891_preview.jpeg
Serviço

Casas de chás Renata Diniz Chocolatier

Boulevard Shopping (Asa Norte)

Horário: De segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingo, de 12h às 20h.

Informações: (61) 3032-2787

Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul)

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.

Informações: 4141-1143

Edição: Su Maestri

logo vinho capital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: