miolo

Vale dos Vinhedos recebe comitiva de diplomatas brasileiros

miolo.jpg A vinícola Miolo abre suas portas hoje (13 março), para receber uma comitiva de 30 diplomatas brasileiros que visitarão a Serra Gaúcha como parte da agenda do ‘Programa de Imersão na Indústria Brasileira para Diplomatas Brasileiros’. O projeto é promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Instituto Rio Branco, e, nessa etapa, conta com o apoio da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

wine01

A equipe da vinícola irá recepcionar os diplomatas e apresentar os projetos e ações da marca com foco no mercado internacional, além de seu destacado posicionamento e papel atuante na indústria vitivinícola brasileira. Os diplomatas farão um tour pelas instalações da Miolo, vão degustar vinhos e espumantes do grupo e finalizarão a visita com um happy hour pelo charmoso Wine Garden.

Adriano_Miolo

“É com entusiasmo que abrimos as nossas portas para a comitiva de diplomatas que estão finalizando sua formação. Eles são representantes legítimos na promoção dos interesses brasileiros no plano internacional e é uma honra representar a indústria vitivinícola brasileira nessa etapa do programa de imersão dos formandos”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo. Com a visita, o principal objetivo é proporcionar aos diplomatas brasileiros o conhecimento e a vivência prática a respeito da indústria nacional e suas especificidades regionais. De acordo com a CNI, a iniciativa vai contribuir para fortalecer o diálogo da indústria com o Itamaraty.

Grupo Miolo

O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos – Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional – Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central – Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco – Vinícola Terranova (200 hectares).

Edição: Su Maestri
3x4 Sueli Maestri
logo vinho capital

Compartilhe:

Compartilhe

Comentários

Comentários

Veja Também

Quem Escreve

Sueli Maestri

Sueli Maestri

Nathália Maestri

Nathália Maestri

Categorias

Somos um Blog Associado ao Wine Media Awards e ao Enoblogs.

Veja também

Em Alta