Bailinho de Carnaval do Universal promete agitar o sábado (10/2)

Chef Mara Alcamim e equipe do Restaurante Universal - Bailinho de Carnaval do Universal - Crédito da foto_ Julia Costa e Victor Vec_preview.jpeg

É impossível falar em Carnaval e não pensar em samba e fantasia. Mas, mais impossível ainda, é não lembrar do tradicional Bailinho de Carnaval à Fantasia do Restaurante Universal. A festa será neste sábado (10/2), das 13h às 18h, na casa comandada pela chef Mara Alcamim, com  buffet de feijoada, o melhor do samba, do axé e das marchinhas com as cantoras Carol Nogueira e Kris Maciel, e animação da drag queen Mary Gambiarra. O uso de fantasia é obrigatório, para tornar o momento ainda mais divertido.

 Feijoada_Universal Diner_Foto de Daniel Zukko (3).jpg

O evento terá dois tipos de feijoada, Pornográfica e Menino Criado por Vó. A primeira leva feijão, bacon, calabresa, paio, carne-seca, costelinha suína defumada, costelinha suína fresca, linguiça portuguesa e as partes do porco (pé, rabo, orelha e língua). Ou seja, a verdadeira feijoada completa, bem tradicional.  Ambiente - Restaurante Universal - Crédito da foto_ Julia Costa e Victor Vec.JPG_preview.jpeg

A outra é feita com feijão, calabresa, linguiça portuguesa e carne-seca. Ambas são acompanhadas de laranja, torresmo, vinagrete, arroz, couve e farofa. Além do cardápio principal, há entradinhas e petiscos como pastéis de feijoada, torresmo, linguiça de frango, costelinha suína e caldinho de feijão.

asasads.jpeg

 O valor do ingresso, incluindo o buffet à vontade e o couvert artístico, é de R$ 120,00. As bebidas e a taxa de serviço serão cobradas à parte. Crianças com até três anos têm entrada gratuita, e de três a 10 anos pagam meia. As entradas podem ser adquiridas no próprio restaurante, na 210 Sul. A classificação indicativa é livre. Para dúvidas, basta ligar no telefone (61) 3443-2089.

 Atrações:

 Mary Gambiarra

Drag queen, performancer e DJ residente da boate Victoria Haus, Mary Gambiarra anima as noites brasilienses há mais de três anos, com seu jeito irreverente e espontâneo.

 Carol Nogueira

 Nascida na Glória, no Rio de Janeiro, a sambista foi criada em Brasília – cidade que escolheu para trabalhar com o que gosta: cantar. Descobriu sua afinidade com a música aos 14 anos e, desde então, não abandonou mais os palcos. Começou em grupo jovem de igreja e depois passou a fazer participações em diversas bandas.

 Em rodas de samba, destacou-se pelo timbre de voz marcante e interpretações únicas das canções de grandes nomes da música brasileira. Já fez show em diversos bares de sucesso em Brasília, além de eventos em Goiânia (GO) e Paracatu (MG).

 Carol Nogueira apresenta também um projeto com belíssimas interpretações dos grandes mestres do samba, buscando levar ao público, além do repertório clássico, um pouco do lado B dos compositores, com arranjos musicais diferenciados e sempre acompanhada de um time de peso em seus shows.

 Kris Maciel

 Brasiliense, Kris Maciel está no meio musical desde os 20 anos. A sambista iniciou a carreira em 1999, no grupo de pagode Unidos do Samba. Também passou pelo grupo Raça Popular, com o qual participou da abertura de shows de artistas nacionais, como Pique Novo e Mauro Diniz.

 Já em carreira solo, integrou o Regra Três e chegou a fazer shows fora da cidade. Com projetos culturais e relacionados ao movimento negro, como o “Nós Negras” e “Soul Jobim”, tornou-se referência. Em 2012, lançou seu primeiro CD, “Sou o Samba”, no Clube do Choro de Brasília, e participou do Projeto “Sambar”, com roda de samba feita para a comunidade, na escola de samba ARUC.

 Em abril de 2013, foi batizada pelo músico do Fundo de Quintal, Bira Presidente, no Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro. Apesar de apresentar-se apenas no vocal, Kris Maciel toca percussão e um pouco de violão, aprendizado que teve sozinha, ao longo da carreira.

 Bailinho de Carnaval à Fantasia do Restaurante Universal

Neste sábado (10/2), das 13h às 18h, no Restaurante Universal (CLS 210, Bloco C, Loja 18). Valor da feijoada + couvert artístico (show com Carol Nogueira e Kris Maciel e apresentação da drag queen Mary Gambiarra): R$ 120,00 por pessoa. Crianças com até três anos têm entrada gratuita; e de três a 10 anos pagam meia. Bebidas e taxa de serviço serão cobradas à parte. Ingressos antecipados no Restaurante Universal. Informações: (61) 3443-2089. Classificação Indicativa: livre.

Edição: Su Maestri

logo vinho capital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: