Nexus One Kosher com exclusividade no Brasil

nexus.jpg

A Domno Importadora, do Grupo Famiglia Valduga, amplia seu portfólio e traz com exclusividade para o Brasil o vinho tinto Nexus One Kosher, da Bodega Nexus. Esse excelente vinho foi elaborado  especialmente para os apreciadores que seguem a religião judaica, mas também agradará a todos os públicos.

 Produzido na região de Ribera Del Duero, na Espanha, o rótulo Nexus One é preparado de maneira cuidadosa e exclusiva, seguindo o método Kosher. Inspirados na cultura judaica, a produção dos vinhos possui restrições quanto a idade das videiras, colheita, supervisão, descanso, armazenamento e até transporte.  nexus-one-ko

O processo consiste em tornar o produto o mais natural possível. A plantação dos vinhedos não permite adubos artificiais, agentes que induzem a fermentação nem pisoteamento das uvas, pois os judeus acreditam que tal prática simboliza impureza. Além desses detalhes, a vinificação só pode ser realizada em tanques de aço inoxidável e toda a finalização da produção é feita por judeus, até o engarrafamento do vinho.  Apesar do método ser comum aos adeptos do judaísmo, o Nexus One Kosher pode ser consumido por qualquer pessoa. O diferencial da bebida é que ela recebe a certificação de um rabino antes de ser comercializada. A justificativa se dá a crença de que, para além do corpo, o alimento kosher também é destinado à alma.

 O rótulo Nexus One Kosher é elaborado com uvas tempranillo, garantindo à bebida cor intensa e avermelhada, com leve aroma de frutas vermelhas. De taninos suaves e finos, seu paladar é agradavelmente fresco, proporcionando uma experiência honesta e inesquecível.

vinho-tinto.j.jpg

Este e outros rótulos da Nexus podem ser adquiridos por meio do e-commerce da Domno Importadora (www.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas em todo o país.

 Além do Nexus One Kosher, a Famiglia Valduga, ainda conta com outro rótulo Kosher disponível no mercado brasileiro, o espumante brut Casa Valduga Mevushal Kosher. A bebida é elaborada na vinícola Casa Valduga, no sul do Brasil, e segue as regras das leis judaicas, sob a supervisão da BDK, órgão judaico certificador. O espumante Kosher da Casa Valduga possui aroma intenso e frutado, com destaque para notas de frutas cítricas e de polpa branca envoltas por delicadas nuances minerais. Com excelente equilíbrio, seu paladar apresenta acidez viva e delicado retrogosto frutado. Um espumante de grande frescor e ótima opção para acompanhar festas e confraternizações.

 Para acompanhar as novidades da Casa Valduga e da Domno, acesse www.casavalduga.com.br ou www.domno.com.br.

 Sobre a Domno: Marca do grupo Famiglia Valduga, a Domno Importadora dedica-se à importação de vinhos, trazendo com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo. Integram seu portfólio as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali, Quíchua, Casas del Bosque e Maquis do Chile; o grupo Enoport, de Portugal; Armand de Brignac, da França; Tinedo, Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Podere Brizio, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália; e Bracco Bosca do Uruguai. Em seu amplo parque fabril encontra-se a unidade de produção dos espumantes Ponto Nero. Os espumantes Ponto Nero, elaborados pelo método Charmat, conquistaram prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos. Produtos que se destacam por sua composição frutada, refrescante e de fino perlage. Mais informações: www.pontonero.com.br

Edição: Su Maestri

logo vinho capital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: