Fast Açaí expande a marca e inaugura nova loja no Guará

unnamed.jpg

Com a chegada do verão, época em que os brasilienses buscam um momento de refrescância e diversão, a Fast Açaí aproveita para unir o útil ao agradável e inaugura mais uma unidade no Distrito Federal. A nova operação da rede foi inaugurada este mês e fica na QI 20 do Guará 1, localizada no posto Shell. A marca promete amenizar o calor e repor as energias de quem for disfrutar do açaí na nova loja.

Para Henrique de Paula, franqueado responsável pela unidade, o sentimento de acertar na escolha da cidade é grande. “O Guará é uma das cidades onde o açaí entra como prioridade no cardápio do brasiliense. Com a chegada da Fast, além de ter perto mais um produto que gosta, o público contará com a qualidade única da nossa rede”, garante.

Com mais uma franquia sendo inaugurada na capital do país, a marca a cada dia mostra foco e abrangência no mercado.  A meta é fechar mais de 15 contratos no Distrito Federal em 2018. “Sempre trabalhando para ter bons resultados, acreditamos que iremos conseguir aumentar consideravelmente o número de lojas em relação a 2017”, afirma Rodrigo de Giavarina, Sales Representative do DF.

A Fast Açaí encerrou o ano passado 39 lojas inauguradas em todo o Brasil, três novos produtos lançados e mais de 120 funcionários em parceria com a marca, sem contar a participação em eventos sociais, esportivos e festivais. Associado um bom planejamento, o sucesso também se deve à qualidade do açaí que a rede oferece: é a única que produz seu próprio açaí, feito sem adição do corante caramelo (comumente utilizados no xarope de guaraná) em sua formulação, tornando-o ainda mais natural.

Sobre Fast Açaí 

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A  marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o Wrap, espécie de sanduíche feito com pão folha integral e que recebe vários recheios, tudo com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, a empresa conta com mais de 160 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Pirenópolis, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca inicia suas operações em Angola, no continente africano e em negociações na Europa, e vizinhos sul-americanos. Há também negociações avançadas para abertura de novas unidades em países da Europa nos vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos de franquias assinados até o fim de 2017.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

Confira as unidades da marca:

Fast Açaí Sobradinho (Qd 08)

Fast Açaí 415 Sul

Fast Açaí Sudoeste (Qd 304)

Fast Açaí 305 Norte

Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul

Fast Açaí Taguatinga – Comercial Norte

Fast Açaí Outlet Premium

Fast Açaí Águas Claras Norte – Posto Ipiranga

Fast Açaí Águas Claras Sul – Posto Ipiranga

Fast Açaí EPTG – Posto Ipiranga

Fast Açaí Luziânia

Fast Açaí Jardim Botânico

Fast Açaí Aeroporto Internacional

Fast Açaí Guará – Inauguração 18/01

Site: www.fastacai.com

Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: