Vem novidade por ai: Yolo Club, o passaporte que te leva aos melhores lugares de Brasília

 

Victor Thomé e Nilvo Salvatori - Foto Divulgação YOLO Club (1)
Victor Thomé  e Nilvo Salvatori

Não é segredo que o cenário de gastronomia e lazer de Brasília tem crescido exponencialmente. As opções são tão amplas que apenas a intuição pessoal para escolha não é o suficiente. Por isso, os empresários  Victor Thomé  e Nilvo Salvatori estão lançando na capital, a partir da próxima segunda-feira (18), um método inovador para os clientes conhecerem os restaurantes mais cotados da cidade.

Denominado pelos sócios como Yolo, sigla inspirada na frase You Only Live Once, que significa “aproveite a vida, pois você vive apenas uma vez”, o produto funciona como um guia de gastronomia e lazer que oferece descontos atrativos em grandes empresas da cidade, sendo a maioria, restaurantes de renome na capital. Ao todo são 60 vouchers com atraentes benefícios. Em restaurantes, os clientes têm 100% de desconto no segundo prato, ou seja, consomem 02 pratos e pagam apenas 01.

 De acordo com Victor Thomé, os clientes têm grandes benefícios, mas o produto também é muito interessante para as empresas parcerias, pois gera um aumento significativo na circulação de clientes nas empresas presentes no passaporte. “O desconto serve como um incentivo para os clientes do passaporte visitarem as empresas”, argumenta. “E em posse do passaporte, as pessoas tendem a sair mais de casa, frequentar locais em que ainda não conhecem, aumentando consideravelmente o fluxo de pessoas nos estabelecimentos parceiros”, completa.

Os empresários apostaram em Brasília por ser uma cidade com um grande mercado gastronômico e que ainda não possuía esse tipo de produto, que já é sucesso em diversas outras cidades do Brasil e ainda não estava presente na capital federal.

 Os empresários, que possuem estabelecimentos gastronômicos em outras cidades do país, dizem que este tipo de ferramenta traz muitos benefícios para o comércio, pois aquece consideravelmente o mercado local. “Estar também do outro lado, vivendo a ferramenta como empresários, é um diferencial, pois sabemos como potencializar todos os benefícios da ferramenta para as empresas parcerias e para os nossos clientes”, explica Nilvo Salvatori, que possui restaurantes em Cuiabá-MT.

 Posteriormente a idealização da metodologia, a busca foi concentrada em parcerias com empresas ilustres da capital. A extensa lista inclui nomes como Abbraccio, Dudu Bar, Sallva, Manzuá, Mormaii, Steak Bull, Santé 13, Dona Lenha, Nazo, Don Durica, Taco Pep, Sumo, Torteria di Lorenza, entre diversas outras empresas renomadas. A lista conta ainda com um roteiro em Pirenópolis-GO e também com empresas de outros segmentos como estética, fitness e lazer. As vendas serão realizadas através do site www.yoloclub.com.br a partir desta sexta-feira, dia 15 de dezembro.

 Serviço:

Lançamento Yolo Club

Local: Steak Bull (St. de Clubes Esportivos Sul)

Data: 18 de dezembro (segunda-feira)

Horário:19h30

Informações: (061) 99354-9589

Edição: Su Maestri

963730_736025869760121_1590637826_o1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: