Investimento em tecnologia e inovação é a aposta da GB Vinhos para faturar o posto de maior clube de vinhos do DF

Guto Jabour por Marcus Oliveira (36) (1).jpg

 Marca brasiliense fomenta o mercado de vinhos promovendo novas experiências, como degustações, aulas e o serviço Sommelier Online

 Tornar a experiência de consumir vinhos mais completa e simples é um dos principais objetivos do GB Vinhos, o maior clube de vinhos do Distrito Federal.

Em 2017 a empresa foca em tecnologia e praticidade no atendimento: através do Sommelier Online, os associados dispõem de canais de comunicação como e-mail, Whatsapp e telefone com sommeliers que podem auxiliar na escolha de um vinho específico, harmonização de pratos e até reservas de restaurantes.

Para seus consumidores, a empresa leva este ano uma proposta inovadora: o selo permite aos associados consumirem seus rótulos em mais de 50 restaurantes conveniados sem a cobrança da taxa de rolha. “Os serviços oferecidos seguem a linha que norteia a empresa desde o seu nome: Gourmet Butler, do conceito do mordomo, onde a empresa se propõe a ser o mordomo dos vinhos do cliente”, explica Guto Jabour, empresário criador do GB Vinhos.

Criada em 2013 como Gourmet Butler (em inglês, “butler” significa mordomo), a GB Vinhos passa por uma atualização na sua marca este ano. Além da simplificação do nome para a sigla, atualizou os planos para associados e criou formas flexíveis para os clientes criarem a própria seleção dos produtos que recebe.

 Hoje o GB Vinhos agrega ao clube de vinhos também uma produtora de eventos, distribuidora e plataforma de ensino de vinhos. O e-commerce conta com 100 rótulos, e prevê um aumento para o dobro de rótulos até o fim do ano. A marca também promove um calendário de experiências ao longo do ano, como degustações, aulas e festas voltadas para o vinho, entre elas a Wine’ n Music, a maior festa de vinhos do pais.

 Planos Clube de Vinhos GB

logo

Em 2017, os planos da GB Vinhos passaram por atualização, promovendo mais flexibilidade para cada cliente poder montar sua própria seleção, definir suas preferências e gostos.

Hoje a marca trabalha com os planos:

Sommelier, que reúne vinhos mais sofisticados;

Entusiasta, com vinhos de excelente custo-benefício;

Refresh, seleção de vinhos rosés, brancos e espumantes.

Cada um dos planos tem a opção com uma, duas, quatro ou seis garrafas e você pode mesclar os planos com uma combinação de 54 opções diferentes a partir de R$ 62,00. Além disso, é possível acessar também o e-commerce em uma plataforma de fácil navegação, tendo à disposição uma carta de mais de 100 rótulos selecionados por sommeliers da casa.

 Sobre Guto Jabour

 Brasiliense de 27 anos, formado em Administração de Empresas e sommelier com certificação WSET nível 3, é um jovem empreendedor e expoente do mercado de vinhos do estado. Deu o pontapé inicial na marca em outubro de 2013 em Brasília, com premissa de explorar o mundo dos vinhos de uma maneira mais divertida, com conteúdo e em uma plataforma que pudesse agregar benefícios e serviços para os clientes. Antes de comandar o GB, atuou no mercado financeiro, no Credit Suisse, durante 2 anos.

 
GB Vinhos

https://www.clubedevinhosgb.com.br/

(61) 3797-0003

seg. a sex. de 9 a 18h

contato@gourmetbutler.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: