Manzuá, inaugura novo lounge para happy hours no Pontão do Lago Sul

Prato Camarão no Coco Verde_.jpg

O verão só começa em dezembro, mas o clima extrovertido desta estação chegará mais cedo no restaurante Manzuá. Para aproveitar a estação mais animada do ano, o local inaugura uma nova varanda! O espaço servirá para almoços, jantares, happy hours e eventos. Querido pelos brasilienses, devido aos seus pratos típicos, bem servidos e deliciosamente elaborados, o local inaugura um novo conceito, a partir do dia 7 de novembro.

Foto - Hugo Schaly (Varanda Externa).jpg

A novidade é um espaço descontraído, jovial e elegante, para mais de 70 pessoas. Projetado por Mônica Pinto, do escritório MAAI Arquitetura, o projeto é recheado por cores quentes e despojadas, combinando com o clima praiano do Manzuá e do Pontão. Além da decoração descontraída e aconchegante, o ambiente conta com uma programação musical, a princípio aos sábados, com o cantor Fábio Cavanha, conhecido artista em Brasília, pelo seu repertório eclético.

Prato Bacalhau com legumes grelhados.jpg

“A nova varanda tem como objetivo, atender aqueles que buscam  diversão, cardápio diversificado e bem elaborado, com petiscos, drinks especiais, música ao vivo em um delicioso ambiente com clima de praia” conta Daniela Gianni, consultora em eventos, alimentos e bebidas.

Foto - Hugo Schaly (Interior).jpg

Para combinar com a novidade, o menu de novos petiscos e sugestões do Chef, foram preparados especialmente para ocasiões descontraídas. Entre eles um combo especial repleto de tira-gostos, ceviche, carpaccio, camarões fritos ao alho e óleo, acarajés, casquinhas de siri e lagosta, ostras frescas, pastéis, bolinhos de bacalhau, vieiras, variedade de saladas, e muitas outras delícias. Ainda na lounge, o cliente poderá desfrutar os pratos tradicionais da casa, encontrados no cardápio do restaurante.

Moqueca de Camarão .jpg

Quem apimenta o lista com os quitutes especiais para a varanda junto com a Daniela, é o Chef de cozinha Renato dos Anjos, conhecedor da cozinha mediterrânea, sendo experiente também em pratos quentes com frutos do mar. “Procuramos trazer o melhor da atualidade gastronômica e praiana nas opções de petiscos e pratos principais. Inserimos alternativas que atendem à todos os paladares”, finaliza.

Local: Novo lounge Manzuá

Horário: de segunda à sábado, das 12h à 0h. Domingos, das 12h às 23h.

Ao sábados, show ao vivo com Fábio Cavanha

Couvert: R$ 10

Informações: 3364-6090/99261-2277

Edição: Su Maestri

963730_736025869760121_1590637826_o1

fotos: MAAI Arquitetura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: