Spa do Vinho celebra os 10 anos com baile de época

 

_DSC0517 (2) - Aldemir e Deborah, sócios-diretores do Spa do Vinho.JPG

Vivenciar a experiência única de estar em um luxuoso Baile Imperial com direito a banquete, alta gastronomia, figurino típico e trilha sonora original do século XIX. Foi com essa proposta que o Spa do Vinho realizou,  no último sábado (dia 9), o seu Baile Imperial. Inspirado nas grandiosas festas da corte portuguesa, o evento celebrou o feriado da Independência em grande estilo. A atração, que já se tornou tradicional no calendário turístico da Serra Gaúcha, aconteceu durante um baile de máscaras, com direito a ballet, ópera e um banquete de cinco courses. O jantar reproduziu as mesmas iguarias servidas à Corte portuguesa desde 1808, com pratos servidos à francesa e  harmonizado com vinhos premium de grandes vinícolas brasileiras. Nesta edição especial, cada course foi assinado por um renomado Chef de Cuisine.

Corpo de Baile que se apresenta no Baile Imperial traja figurinos do século 19.JPG

“Resgatamos em detalhes a atmosfera do Período Imperial para que nossos convidados sejam transportados para o século XIX. É uma experiência absolutamente sensorial, que nos permite conhecer um pouco mais da história e dos costumes daquela época, que, apesar de tão importante do ponto de vista histórico, é muito pouco celebrada”, revela a sócia-diretora do Spa do Vinho, Deborah Villas-Bôas Dadalt.

Além do Baile, o Spa do Vinho ofereceu pacotes que estendem a “experiência imperial” para aqueles que puderam  aproveitar os quatro dias do feriado de 7 de Setembro no Vale dos Vinhedos. Uma intensa programação foi preparada para os hóspedes, incluindo atividades como trilhas entre os parreirais, visitas às vinícolas locais, além de atividades especiais ligadas à data. Foram oferecidos ainda programas de tratamentos vinoterápicos no VINO.SPA, voltados para o relaxamento e o rejuvenescimento através do uso de polifenóis da uva. O grande destaque ficou para a noite do baile, quando a Orquestra Camerata abriu os salões do hotel interpretando valsas e minuetos antigos, com os arranjos originais. A grande atração deste ano foi a presença dos principais cantores do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Fernanda Schleder e Frederico de Assis, solistas de ópera.

Mais sobre o Spa do Vinho

Localizado em Bento Gonçalves, no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, o Condomínio Vitivinícola Spa do Vinho possui luxury-hotel membro do selo Autograph Collection by Marriott International  e reúne o que há de melhor em hospedagem, alta gastronomia, saúde e lazer. Destaque ainda para o centro vinoterápico integrante do complexo – o VINO.SPA , que oferece uma completa programação de tratamentos corporais e terapias faciais naturais, destinados à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento.

 

Fotos: Spa do Vinho – Divulgação

Edição: Su Maestri

963730_736025869760121_1590637826_o1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: