Vinhos Miolo aquecem inverno em Campos do Jordão

Da Serra Gaúcha para a serra paulista: a vinícola Miolo leva seus premiados rótulos para Campos do Jordão entre os dias 14 e 16 de julho (sexta a domingo) e promete aquecer o consumo de vinho na região, que está em sua alta temporada de inverno.

Além de degustar tintos, brancos e espumantes, será possível comprar produtos Miolo com descontos de até 20% e conversar diretamente com um consultor de vinhos da vinícola sobre detalhes do cultivo das uvas, produção e características da bebida, cujo consumo aumenta na estação mais fria do ano.

“O inverno em Campos do Jordão cria um belo cenário em um momento-chave para o consumo de vinhos no Brasil. A cidade recebe turistas dos mais variados lugares, sendo uma excelente oportunidade para apresentar nossos produtos para os mais diferentes paladares e associar nossos aromas e sabores a momentos especiais”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo.

Para o evento, a vinícola vai apresentar e vender o premiado espumante Miolo Cuvée Tradition Brut 2014, o espumante Terranova Demi-sec 2016, os tintos Miolo Reserva Tempranillo 2015Miolo Cuvée Giuseppe Merlot/Cabernet D.O. 2015Miolo Merlot Terroir D.O. 2012 e Miolo Lote 43 D.O. 2012, e o branco Miolo Reserva Sauvignon Blanc 2017.

A Miolo participa do Vinhos na Vila, que integra a programação do Festival de Inverno de Campos do Jordão.

Grupo Miolo

O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos – Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional – Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central – Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco – Vinícola Terranova (200 hectares).

Edição: Su Maestri

2xJm3Z1nTkBWr4832pMXrwjP5vBPbafWPWI1QA7y5QdDrt099e9E19OK-eaO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: