La Boulangerie anuncia projeto de expansão em Brasília

unnamed (4).jpg

 Premiada, por vários anos seguidos, como a melhor padaria de Brasília pela VEJA Comer & Beber e pela Encontro Gastrô (edição gastronômica da Revista Encontro, do Grupo Diários Associados), a La Boulangerie anuncia mais uma loja, a segunda a abrir em 2017, agora com um conceito totalmente renovado.

unnamed (2)

Conhecida pelos pães de altíssima qualidade, artesanais e sempre frescos, a padaria francesa – a primeira de Brasília com este conceito – passará a contar, em julho, com cinco unidades no DF, com a abertura da La Boulangerie Bistrôt no CasaPark.

A abertura faz parte do plano de expansão da rede, que inclui a inauguração no Sudoeste e a mudança de endereço no Lago Sul (da QI 17 para a QI 21).

Nesta nova unidade, agora, além de trabalhar com produtos de panificação, confeitaria e cafeteria, o estabelecimento oferecerá serviço de bistrô, com café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde e jantar.

unnamed (3).jpg

Esta nova abertura, com conceito bistrô, vem trazer um novo modelo de negócio para a série de novas unidades que a La Boulangerie vem trazendo nos últimos anos. A loja mais recente, aberta no Setor Sudoeste em abril, assim como as unidades da Asa Norte e do Lago Sul seguem o conceito “La Petite Boulangerie”: versões menores, com uma proposta mais dinâmica. E a novidade não para por aí: também em julho será integrado à unidade do Sudoeste o conceito de café, com a adição de mesas para o consumo dos produtos no local.

Na La Boulangerie Bistrôt, o cardápio será uma parceria do chef boulanger Guillaume Pettigas com a renomada e talentosa chef Renata Carvalho, que comanda a cozinha dos restaurantes Loca Como Tu Madre e Ancho Bistrô de Fogo. Segundo o Petitgas PETITGAS, essa é uma grande oportunidade para expandir o público da padaria sem perder a qualidade dos alimentos oferecidos.

“A La Boulangerie Bistrôt mantém a mesma linha que orientanda o nosso trabalho a dez anos, frescor e qualidade da matéria prima e o máximo de produtores locais possível. O cardápio foi todo elaborado pela Renata mas conversamos bastante na fase de elaboração. As receitas foram muito inspiradas nas minhas lembranças de infância ao mesmo tempo que refletem bastante a personalidade da Renata”, explica.

Sobre a La Boulangerie – Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume Pettigas começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa – antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007.

Com um cardápio variado, os pães artesanais, croissantsbriochesbaguetteséclairstartalettes e doces podem ser consumidos no local, ou levados para casa.
SERVIÇO:

La Boulangerie – Asa Sul

SCLS 306 BLOCO B LOJA 10
Das 7h às 20h
(61) 3244-1394

La Petite Boulangerie – Asa Norte

CLN 212 BLOCO B LOJA 19
Das 7h às 20h
(61) 3033-6568

La Petite Boulangerie – Lago Sul

QI 21 BLOCO A LOJA 25
Das 7h às 19h
(61) 3797-2726

La Petite Boulangerie – Sudoeste

SHC/SW CLSW 300B 01 LOJA 25
Das 7h às 20h
(61) 3051-1747

La Boulangerie Bistrôt – Casa Park

SGCV Sul lote 22
Das 07h às 21h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: