Rubaiyat completa 60 anos e lança o corte Steak 60 para comemorar a data.

carne.jpg

A marca Rubaiyat completa 60 anos em 2017. Para iniciar as comemorações, a rede de restaurantes lançou nesta quinta-feira (8), na unidade de Brasília, o Steak 60. O corte (R$ 230,00) serve até três pessoas e passa a integrar o seleto cardápio de carnes nobres da casa.

Do centro do noix d`entrecote de animais brangus, acima de 600 kg, a carne nobre é assada por 12 horas, em forno a lenha, finalizada na churrasqueira e servida com batata gratin e cogumelos à provençal como acompanhamento. O Steak 60 vem da Fazenda Rubaiyat, situada em Dourados, Mato Grosso do Sul, criada em 1968.

Além de gado da raça brangus – uma mistura do gado abeerden-angus, de origem escocesa, com o brahman, indiano –, a fazenda cria, também, o frango de origem francesa Label Rouge e uma linhagem de suínos – baby-pork. Os animais são criados soltos e com alimentação natural. Toda a produção é destinada aos restaurantes da rede.

Nova carta de drinques

obj_strip_92718_5_full.jpg

Ainda como parte das comemorações ao sexagenário da rede Rubaiyat, o grupo lança uma nova carta de drinques, com a assinatura do head barman do grupo, William Barão. Obarman é conhecido por valorizar ingredientes naturais. “Em todos os lugares que passei eu tento usar insumos incomuns para tirar o paladar das pessoas da zona de conforto”, ressalta.

obj_strip_92718_6_full.jpg

Barão já passou por renomados restaurantes, como o Café Del Mar (franquia da Espanha), Boate Baronneti, onde ganhou o apelido de Barão, Restaurante Zozo, Bar do Copa (Copacabana Palace), Hotel Santa Teresa, Esquina 111 e Bar Sobe, todos no Rio de Janeiro.

Nova gestão

Além das novidades do cardápio, a rede Rubaiyat passa por uma mudança interna. Belarmino e Ana Lucia Iglesias voltaram ao controle integral e operacional da rede de restaurantes com a participação da nova geração da família, Victor e Diego, filhos do casal. Fundado em 1957 pelo pai de Belarmino, o Grupo Rubayiat está presente em São Paulo (com três casas), Brasília, Madri, Cidade do México e Buenos Aires (com o Cabaña Las Lilas).

 

Rubaiyat Brasília 

Endereço: SCES Trecho 1, lote 01 A

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira: das 12h às 16h e 19h à 0h

Sábado: das 12h à 0h

Domingo: somente almoço, das 12h até às 18h

Contato e reservas: (61) 3443-5000

http://www.rubaiyat.com.br/brasilia/

www.facebook.com/rubaiyatbrasilia/

www.instagram.com/rubaiyatbrasilia

Edição: Su Maestri

2xJm3Z1nTkBWr4832pMXrwjP5vBPbafWPWI1QA7y5QdDrt099e9E19OK-eaO.jpg

Imagens: Rodrigo Azevedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: