Tua Rita, marca premium de vinhos italianos, chega ao mercado brasileiro

unnamed (4)

A Itália é composta por uma imensa variedade de terras com grande potencial para produzir as melhores uvas e, consequentemente, os melhores vinhos já conhecidos mundialmente. Especificamente na região da Toscana, a excelência do terroir, unida às mais modernas técnicas de elaboração da bebida, originam os renomados rótulos da vinícola Tua Rita.

TuaRitacantinasfondo1.jpg

Com início nos anos 80, a vinícola nasceu do sonho de Rita e Virgílio de comprar uma pequena propriedade na comuna de Suvereto. Repleto de oliveiras e vinhedos, o terreno, que antes tinha apenas dois hectares, atualmente possui 30. A produção dos vinhos é feita de forma exclusiva e limitada. O resultado de tamanha dedicação são as altas pontuações no quesito qualidade e excelência, que geralmente ultrapassam os 90 pontos em avaliações como Robert Parker e Wine Spectator.

E é com grande prestígio que o Brasil se prepara para receber quatro rótulos premiados da marca: Redigaffi, Giusto Di Notri, Perlato Del Bosco Rosso e Rosso Dei Notri.

“Mais uma vez a Domno Importadora se destaca no mercado, trazendo as marcas mais seletivas e exclusivas em bebidas para o país. Uma nova atitude está se instaurando entre os consumidores brasileiros com a chegada dos rótulos premium e isso só aumenta nossa credibilidade e variedade em produtos”, ressalta Jones Valduga, diretor de importação do grupo Famiglia Valduga.

“Mais do que importar bebidas de diversos lugares do mundo, nós também queremos proporcionar diferentes níveis de experiência para o paladar dos nossos consumidores”, finaliza.

Os rótulos da Tua Rita estarão disponíveis para compra por meio do e-commerce da Domno Importadora (www.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas.

Para acompanhar as novidades da Domno, acesse www.domno.com.br e siga a fanpage Facebook.com/domno.brasil.

Sobre a Domno: Marca do grupo Famiglia Valduga, a Domno Importadora dedica-se à importação de vinhos, trazendo com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo. Integram seu portfólio as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali, Quíchua, Casas del Bosque e Maquis do Chile; o grupo Enoport, de Portugal; Armand de Brignac, da França; Tinedo, Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Podere Brizio, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália; e Bracco Bosca do Uruguai. Em seu amplo parque fabril encontra-se a unidade de produção dos espumantes Ponto Nero. Os espumantes Ponto Nero, elaborados pelo método Charmat, conquistaram prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos. Produtos que se destacam por sua composição frutada, refrescante e de fino perlage. Mais informações:www.pontonero.com.br

Edição: Su Maestri

963730_736025869760121_1590637826_o

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: