Lançamento da Veuve Clicquot Rich Rosé no Sunset GPS no Oliver

clicquot_rich2016_04.jpg
Que tal um desembarque na atmosfera de cool e sofisticada da Provence? Será assim que o GPS|Brasília dará boas-vindas às férias. Seja nos mares do Atlântico ou do Mediterrâneo, o que importa é reservar um tempinho para celebrar e relaxar.
unnamed
Nesta temporada, em mais uma parceira com o restaurante Oliver, se realiza o Sunset GPS|Brasília, um desdobramento do bem-sucedido Brunch GPS|Brasília, que em janeiro reuniu, em clima praiano, mil pessoas que curtiram o dia e a noite na expectativa do ano que chegava. Então, neste sábado, dia 24, prepare-se para extravasar em doze horas de festa, que se estenderão de quatro horas da tarde até as quatro horas da manhã.
unnamed (3)
O sunset a la française vai reunir gente bonita em adorável cenário provençal a céu aberto. A gastronomia francesa será destaque no Sunset. A delicatessen artesanal da La Boulangerie será a responsável pelos mais variados tipos de pães. Já os restaurantes Oliver e o CRU Balcão Criativo assinarão brochetes, cassoulet de frango defumado, tartar de salmão e saladas. A creperie terá vez especial com sabores que rememoram a deliciosa gastronomia.
unnamed (2)
line up seguirá o mood que se consagrou nos encontros promovidos pela GPS|Evento: a valorização do potencial musical de Brasília. Nesta edição, a voz surpreendente de Patrícia Medeiros, seguido da banda Surf Sessions para acolher o por-do-sol mais lindo do País. Na sequência, o vigor de Guga Camafeu e sua brasilidade dará o tom da noite, que se estende com set do DJ Ely Yabu, que traz sua energia de Jurerê Internacional, ao lado do intenso DJ Sony. Com a dupla, os DJs Nando Cunha e Sergio Blake.
unnamed (1)
A Veuve Clicquot Rich Rosé, terá seu lançamento oficial na capital federal neste festivo dia. Na história de Champanhe, os vinhos mais doces eram geralmente designados aos ricos. Até as garrafas de 1840 de Veuve Clicquot encontradas recentemente nas Ilhas Aland tinham mais de 150 gramas por litro de açúcar. Historicamente na Rússia, os consumidores podiam adicionar açúcar ao seu champanhe trazendo, assim, um toque pessoal ao seu vinho.
Veuve_Clicquot_RICH_rose-690x326
Assim como o champagne Veuve Clicquot Rich, o Rosé foi criado para ser bebido em uma taça alta com bastante gelo e o seu diferencial é o aroma floral, ótima combinação com limão, abacaxi, gengibre ou chás. Uma ótima pedida.

Sunset GPS|Brasília

Quando – sábado, 24 de junho

Hora – 4 pm – 4 am

Onde – Oliver – Clube de Golfe de Brasília

Ingressos – Pré-venda R$ 100 (feminino) e R$120 (masculino)

Pontos de venda: Loja Tullipa (Noroeste), restaurante Oliver (Clube de Golfe de Brasília), Lounge GPS (Iguatemi Shopping) e Dot Paper (Gilberto Salomão)

Edição: Su  Maestri

963730_736025869760121_1590637826_o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: