Vinícola Miolo brinda lançamento da nova série da TV Globo

Líder no mercado nacional de vinhos finos, o Grupo Miolo comemora sua participação especial no evento de lançamento da próxima supersérie das 23 horas da TV Globo, ‘Os Dias eram Assim’, que acontece hoje, dia 4 de abril, no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo.

Entre elenco, produção e imprensa convidada, 250 pessoas irão brindar o lançamento com o premiado espumante Miolo Cuvée Tradition Brut, elaborado pelo Método Tradicional, o mesmo utilizado nas maisons francesas para a produção de champagne.

8936-01

download (1)

“Para nós esta é uma oportunidade única de honrar uma série que vai abordar um dos períodos históricos mais emblemáticos do Brasil. É emocionante compartilhar este momento com todas as pessoas que contribuíram de forma tão intensa para reproduzir aquela época com a importância que ela merece. Representar esse momento com o Miolo Cuvée Tradition Brut torna tudo ainda mais especial. Afinal, nada mais gratificante do que brindar uma supersérie com um supervinho!”, comemora Adriano Miolo, superintendente da marca.

Miolo Cuvée Tradition Brut – Elaborado no Vale dos Vinhedos com uvas Chardonnay e Pinot Noir pelo Método Tradicional (com fermentação na própria garrafa), o Miolo Cuvée Tradition Brut envelhece durante 12 meses nas caves subterrâneas da Miolo.

Em 2016, o rótulo se consagrou como o produto mais exportado da marca, com recorde de aproximadamente 100 mil garrafas vendidas para o mercado externo. A grande conquista deu origem a uma campanha internacional inédita: um lote do espumante repousa, neste momento, em uma cave submersa no mar da região da Bretagne, na França, de onde será retirado no segundo semestre de 2017 e comercializado em edição especial e limitada no Brasil e na Europa.

A Novela “Os Dias eram Assim”

download

Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, e com direção artística de Carlos Araújo, ‘Os dias eram assim’ será ambientada entre as décadas de 1970 e 1980, no período da repressão às Diretas Já, e terá como tema central a relação de amor entre Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes), conturbada pela relação conflituosa entre suas famílias e pelo ambiente de tensão vigente na época. O elenco da supersérie também conta com Cassia Kiss, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone, Mariana Lima, Letícia Spiller, Carol Castro, Marcos Palmeiras e Carla Salle, dentre outros grandes nomes da dramaturgia brasileira.

Edição: Su Maetri

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: