Brasília ganha seu primeiro Food Park ma na 514/15 Norte

Brasília Food Park - Luis Xavier de França-36.jpg

Food Park Brasília oferece estrutura de banheiros fixos, estacionamento, espaço kids, música ao vivo e área coberta para os clientes

Empreendimentos que caíram no gosto dos brasileiros nos últimos anos, os Food Trucks ganharão um “lar” a partir da próxima quarta-feira, 7 de dezembro. É o Food Park Brasília, área construída especialmente para concentrar Food Trucks na Capital. Sucesso de público em grandes cidades brasileiras, os Food Parks unem a diversidade da gastronomia de rua ao conforto que o público espera ao fazer suas refeições.

Brasília Food Park - Luis Xavier de França-19.jpg

Instalado na 514/515 Norte, o Food Park Brasília é assinado pela CBD Empreendimentos LTDA. e oferece boa estrutura aos usuários de Food Trucks. Preparado para receber 15 Food Trucks ao dia (em caráter rotativo), o Food Park conta com área de 1.200 metros quadrados, sendo 300 metros quadrados de área coberta, música ao vivo para embalar as refeições, estacionamento privativo, espaço kids com brinquedos infláveis e banheiros fixos – o que gera grande interesse por parte de quem consome a gastronomia de rua e questiona a falta de banheiros.

Trucks como Geléia Burger (hambúrguer), Naked Burger (hambúrguer), Crepe Voyage (crepes), Cone Hot Dog (cachorro quente), Curujito Spettus (sanduíches de churrasco), Roll’n Wrapperia (wrapps), Pastel Imperial (pasteis), Vaca de Rua (carne assada com cortes especiais), Sucopira (sucos), Zagaia (sorvetes), Unicórnio Bebidas Fantásticas (sucos e drinks), dentre outros farão rodízio atendendo ao público que queira curtir uma noite de boa gastronomia e diversão.

Brasília Food Park - Luis Xavier de França-42.jpg

Já no dia 17 de dezembro, a partir das 10h, o Food Park recebe o Encontrinho. A proposta é reunir as food bikes de Brasília em um dia de novas experiências. Serão 22 bicicletas, entre elas Mamma mia!, Código do Bacon, Açaí na magrela, Banks Burguer, A Favor Delícias, Bici Vino, Sommelier Chopp e BBQ Food Bike.

O Food Park Brasília funciona às quartas e sextas, das 19h às 23h, e aos domingos, das 16h às 23h. Aos sábados, o espaço só abre em dias de eventos especiais. A entrada é franca para pedestres e o espaço conta com estacionamento privativo para quem o frequenta de carro. Os interessados em se instalar por lá têm baixo investimento diário e podem entrar em contato pelos telefones 61 99415-0411, 61 99610-1359 ou 62 98323-1031.

 Serviço – Food Park Brasília

Endereço: 514/15 Norte

Funcionamento: quartas e sextas, das 19h às 23h; domingos, das 16h às 23h. Sábado em funcionamento especial para eventos (sob consulta)

Contato para Food Truckers: 61 99415-0411, 61 99610-1359 ou 62 98323-1031

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: