Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe certificados na Avaliação Nacional de Vinhos

unnamed-1

A qualidade dos produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi segue sendo reconhecida. A Vinícola recebeu dois certificados que destacam as variedades entre os vinhos mais representativos da safra 2016.

O vinho Ancellota recebeu a distinção na categoria tinto fino seco. Já o Chardonnay, que resultará no espumante Garibaldi Brut Chardonnay, foi reconhecido na categoria Vinho base para espumante.

         A Avaliação Nacional de Vinhos é realizada pela Associação Brasileira de Enologia – ABE, sob a chancela da Organisation Internationale de la Vigne et du Vin – OIV e da Union Internationale des OEnologues – UIOE. A edição deste ano contou com 850 apreciadores e a degustação das 16 amostras mais representativas da Safra 2016.

 

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi   

Presente há 85 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a empresa comercializa seus rótulos em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a Garibaldi já exportou para países como Alemanha, Suécia, Rússia, Estados Unidos e China. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Fonte: Asessoria

Foto: Jeferson Soldi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: