Domno apresenta vinhos de Portugal para celebrar a primavera

Sem título.png

Para os que aguardavam ansiosamente por dias ensolarados e com temperaturas mais amenas, a primavera finalmente chegou. E para aproveitar a nova estação do ano, nada melhor do que apreciar vinhos leves e refrescantes, em momentos de lazer ou em um encontro no fim da tarde com os amigos.

Entrando no clima da estação, a Domno apresenta seus lançamentos que combinam perfeitamente com essa época do ano. As novidades, que são cheias de frescor e com ótimos preços, são os rótulos branco e rosé da Enoport.

A dica para quem gosta de um vinho leve e elegante é o Vincada Rose Vinho Verde DOC. O vinho rosé português apresenta um aroma refrescante, com notas de frutas vermelhas permeadas por delicadas nuances florais. É uma perfeita combinação com pratos de frutos do mar, peixes e saladas.

Outra opção não menos elegante e que harmoniza muito bem com a estação das flores é o Vincada Vinho Verde DOC. Com coloração amarelo palha e reflexos esverdeados, este vinho branco é leve, com um caráter frutado marcante. Seu aroma revela notas de frutas de polpa branca mescladas a nuances cítricas e florais.

Para brindar o anoitecer da primavera e acompanhar um jantar com a família ou amigos, a sugestão é o Quinta do Boição Special Selection Arinto. O rótulo é um vinho branco bem encorpado, ideal para harmonizações com aves, peixes ricos em gordura e queijos de média intensidade. Apresenta um sabor envolvente, com notas de frutas de polpa branca, carregado por uma textura macia e aveludada.  É um vinho de grande persistência, marcado por delicadas notas de frutas secas no retrogosto. Seu aroma é identificado por um leve toque tostado de avelã, além de notas de frutas de polpa branca mesclada a nuances cítricas e florais.

Sobre a Domno – Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. É elaboradora de espumantes Ponto Nero e Ponto Nero Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali e Kalfu da Viña Ventisquero e Maquis do Chile; o grupo Enoport, de Portugal; Antoine Moueix, da França; Tinedo, Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Podere Brizio, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália.

Serviço:

 www.domno.com.br o

Facebook.com/domno.brasil

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: