Scada Café situado no centro da capital federal oferece cinco variações de cafés especiais

cafés especiais.jpg

Scada Café traz toda a personalidade dos grãos originários de Carmo de Minas, na região da Serra da Mantiqueira

Com tantas novas opções, produtos, técnicas e outras novidades no mercado do café, a iguaria passa a agradar ainda mais ao paladar do brasileiro. A bebida típica no país ganha a cada dia novos adeptos e apaixonados pelo interessante processo de produção e, principalmente, degustação dos cafés. Localizado na área central de Brasília, o Scada Café, do Conjunto Nacional, se firma como uma das excelentes indicações na capital para quem busca grãos de qualidade e um ambiente agradável. Para atender a demanda, o local oferece uma grande variedade que vai desde o café coado em filtros especiais até o amado espresso.  cjtorwnwsaeezya

Originários de Carmo de Minas, na região da Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, os cafés especiais oferecidos na casa podem ser encontrados em cinco variações: frutado, cítrico, blend, orgânico e descafeínado. Indicado para todos os métodos de preparo, o “frutado” é uma bebida doce e de sensação aveludada no céu a boca e é ideal para quem não gosta daquele amargor muito presente, já que essa sensação é diminuída pela doçura da própria fruta. O “cítrico” também aparece como opção para quem busca algo mais suave e sem amargor, além de ser o melhor indicado para filtro em geral. Outro diferencial é a acidez que provoca a salivação e também ameniza essa sensação proveniente da cafeína.

Scada Cafe - divulgação.jpg

Já o “blend” é uma combinação perfeita entre o “frutado” e o “cítrico” – um café redondo e muito equilibrado entre corpo, doçura e acidez. O “orgânico” é outro querido da casa, já que é produzido de maneira totalmente sustentável e sem a presença de agrotóxicos. O resultado é um café aromático, suave e equilibrado, além de ser indicado para todos os métodos de preparo. Para finalizar, o “descafeínado” é uma opção para quem foge da cafeína, mas não dispensa a bebida. Vale lembrar que a cafeína é eliminada por um processo a base de água e sem produtos químicos. Para harmonizar com todas essas delícias, o Scada Café conta com um menu recheado de opções doces e salgadas.

Onde degustar Scada Café o melhor café de Brasília?

Endereço: SDN, Bloco único, Quiosque QT-03, Asa Norte, Brasília – DF (Shopping Conjunto Nacional Piso 1)

Telefone: (61)3024-9746

Capacidade: 56 Lugares

Funcionamento: Segunda a Sábado 10:00 as 22:00, Domingo e Feriados 14:00 as 20:00

Pagamento: Dinheiro, Débito, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Sodexo, Alelo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: