Em competições internacionais a Vinícola Aurora conquista 16 medalhas no mês de junho – Blog Vinho Capital

Aurora Millésime 2012.jpg

A Vinícola Aurora encerra o mês de junho com a conquista de 16 medalhas em competições internacionais realizadas em quatro países. O mais recente foi o The Best Of Wine Weekend, realizado no dia 26, que elegeu os melhores vinhos inscritos que estariam à venda na feira Wine Weekend 2016, realizada em São Paulo de 31 de junho a 3 de julho, na Bienal do Ibirapuera, com rótulos de todas as regiões produtoras do mundo. Nesse concurso, três vinhos da Vinícola Aurora foram consagrados como os melhores em suas categorias: “Vinho Doce de Ouro 2016” com o Aurora Colheita Tardia 2015 e “Vinho Tinto de Ouro” com o Aurora Millésime 2012 e o Aurora Pequenas Partilhas Notáveis da América Carmenère 2014. No The Best Of Wine Weekend a vinícola recebeu ainda duas medalhas de prata para os vinhos Aurora Reserva Chardonnay 2015 e Espumante Aurora Procedências Brut Rosé e uma de bronze, para o Pequenas Partilhas Notáveis da América Cabernet Franc.

Este mesmo Pequenas Partilhas acabara de receber medalha de ouro no México, no Concurso Internacional Ensenada Tierra del Vin, certame internacional organizado pela Universidade Autônoma de Gastronomia de Baja California, realizado de 10 a 12 de junho.

Espumante Aurora Mosca.jpg

Com o Espumante Aurora Moscatel Branco, a vinícola recebeu medalha de ouro no Sélections Mondiales des Vins, em Quebec (Canadá), concurso que rendeu à Aurora outras duas de prata, para os espumantes Aurora Brut e Marcus James Brut. O concurso do Canadá confirmou a excelência do Espumante Aurora Moscatel, o produto mais premiado da vinícola que em fim de maio recebeu medalha de ouro também no Cittadelles du Vin, concurso internacional realizado durante a Vinexpo, em Bordeaux (França).

As outras seis medalhas da Aurora em junho foram conquistadas no Decanter World Awards 2016, o disputado concurso realizado pela mais importante publicação de vinhos do mundo, a britânica Decanter. Medalha de prata para o Espumante Aurora Brut, medalhas de bronze para os vinhos Aurora Procedências Chardonnay, Aurora Reserva Merlot e dois vinhos da marca de exportação Brazilian Soul (muito bem posicionada em importantes redes de varejo no Reino Unido): Cabernet Sauvignon e Moscato Espumante, além de uma menção honrosa para o Brazilian Soul Premium Selection Tannat.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: