Casa Valduga conquista ouro em premiação francesa Muscats du Monde – Blog Vinho Capital

espumante moscatel reserva casa valduga aroma floral e frutado

A Casa Valduga acaba de conquistar mais uma medalha internacional para o Brasil. A vinícola brasileira ganhou a medalha de ouro com o rótulo Casa Valduga Reserva Moscatel, na edição deste ano do Muscats du Monde. O concurso avalia os melhores vinhos do tipo moscatel do mundo.

MdM_petit.en

A premiação francesa é realizada todos os anos e está em sua 16ª edição. Este ano, o Musctas du Monde aconteceu entre os dias 29 e 30 de junho, na região de Languedoc-Roussillon, na cidade de Frontignan-la-Peyrade, na França. O lugar icônico é onde surgiu o vinho moscatel e realiza a competição mundial para escolher os melhores rótulos desse tipo.

 Durante os dois dias de concurso, juízes especialistas provaram mais de 200 tipos de moscatel, vindos de mais de 20 países. A Casa Valduga conquistou a premiação máxima com o seu rótulo produzido no sul do Brasil.

O Casa Valduga Reserva Moscatel foi eleito o melhor em sua categoria e conquistou a medalha de ouro, reforçando a qualidade e padrão internacional da vinícola brasileira.

 Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

 Sobre o grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico; e Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo.

As marcas estão localizadas em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.  Já a Domno Importadora fica em Garibaldi (RS), cidade que também faz parte da rota turística da Serra Gaúcha.

Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites: www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.domno.com.br | www.cervejarialeopoldina.com.br

Edição; Su Maestri

Fonte: Assessoria

Imagens: Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: