Art Du Vin promove degustação de vinhos Doña Paula, eleita “Marca do Ano” pela revista Wine & Spirits.

doñapaula-mendoza-002-801x360

No próximo dia 04/07 a Art Du Vin Vinhos promoverá uma degustação muito especial com  os excepcionais vinhos da Vinã Doña Paula, voltada aos clientes da loja situada na QI 3 do Lago Sul.  A vinícola Doña Paula uma das mais conceituadas da Argentina, foi eleita a “Marca mais valiosa do ano” pela revista Wine & Spirits, e a categoria de seus vinhos foram reconhecidos pela crítica especializada da Europa e EUA.

Los-Cardos-Chardonnay lll.jpg

Doña Paula Los Caldos Chardonnay

dona paula estate

Doña Paula Estate Chardonnay

43CD0151118180126_zo....

Doña Paula Estate Black Edition

dona-paula-black-edition-red-blend-wine

Doña Paula Selección de Bodega Malbec

Sobre a Vinã Doña Paula:

A história do meteórico sucesso da vitivinícola Doña Paula começou a ser escrita em 1990, quando teve início um frutífero período de investigação sobre os diferentes terroirs argentinos, visando a produção de vinhos de alta qualidade e com personalidade.

DonaPaula_Izquierda

 

Em 1997 foi adquirido o primeiro vinhedo aos pés da Cordilheira dos Andes, em Ugarteche, Luján de Cuyo (Mendoza), região mundialmente reconhecida pela Malbec e seus tintos aromáticos de taninos suaves. Um ano depois, adquiriu a Finca Los Cerezos, em Tupungato, Vale de Uco, região mais alta e fria, perfeita para produzir vinhos perfumados, frescos e elegantes.

Em 1999, o clima único do deserto mendocino, o solo e a expertise da equipe técnica da bodega se conjugaram para lançar com êxito a primeira safra dos vinhos Doña Paula: produtos de grande qualidade, concentração e com um estilo particular. Já em 2002 a Doña Paula iniciou suas exportações, que romperam sucessivos recordes de crescimento em 2003 e 2004.

 

Entre 2005 e 2007 foram feitos importantes investimentos para ampliar a capacidade da bodega e, seguindo o espírito inovador da Doña Paula, em busca por diversidade de terroirs, foram compradas duas propriedades no Vale de Uco: a Finca Alluvia em Gualtallary (Tupungato) e a Finca Los Indios em Altamira (San Carlos). Estas novas plantações asseguraram o autoabastecimento de uva para 100% dos vinhos Doña Paula.

Hoje, a Doña Paula possui vinhedos nas melhores regiões vitivinícolas da Argentina e está entre as principais bodegas argentinas exportadoras de vinhos premium. Exporta 97% de sua produção a mais de 60 países e é reconhecida pela alta qualidade de seus vinhos.

 Para a Doña Paula, um excelente vinho não é mais que a fiel expressão da videira que lhe dá origem. Por isso, é detalhista e apaixonada pelo cuidado dos vinhedos, respeitando sempre a tipicidade varietal e territorial. Por isso, em suas terras se pratica a agricultura sustentável, ou seja, não são utilizados fungicidas, pesticidas ou herbicidas sintéticos e visando que toda a área de produção sejam preservadas.

Em Brasília, os vinhos  Doña Paula são vendidos na Art Du Vin.

12494806_1214189985261763_3008991451818169292_n

Onde: Art du Vin
Local: SHIS QI 03, Comércio Local, Bloco D, Edifício Medical Plaza, loja 15 – Lago Sul

Valor do Investimento: R$ 100,00, sendo R$ 50,00 revertidos em compras na loja

Reservas: 61 3365.4078
A loja funciona regularmente de de segunda a sexta, 10h até 19h, sábado de 10h até 16h

convite art du vin.jpg

Edição: Su Maestri

Imagens: Divulgação

Fonte: INIVINI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: