Rogério Midlej Canta Andrea Bocelli no projeto musical do Limoncello. Imperdível!

RoMidlej_bocelli_colorido_branco.jpg

O Limoncello Ristorante, sempre atrelado a projetos musicais inéditos,  lança um novo show  na casa: Rogério Midlej Canta Andrea Bocelli.

O conceituado intérprete Rogério Midlej, que faz shows mensais na casa, interpretando ícones da música mundial como Frank Sinatra, Tom Jobim, Especial Natal e Boleros,  cantará no dia 23/06 às 21:00 horas as mais belas canções imortalizadas pelo grande tenor  Andrea Bocelli.

rogerio 3

A noite será embalada pelas músicas: Con te partiró, Vivo Per Lei, Ave Maria no Morro, Besame Mucho, Amapola, Caruso, Per Amore, Can’t Help Falling in Love, Champagne, La Vie En Rose, Nessus Dorma, Melodramma, The Music of The Night, Torna a Sorrento, Quizás, Quizás, Quizás, When I fall in love, Love Me Tender, Moon River e Amazing Grace.

limoncello.jpg

Limoncello Ristorante:

O Ristorante Limoncello, eleito  o melhor restaurante Italiano pela revista Encontro Gastrô do Correio Braziliense, é comandado pelos empresários Fabiany Damasceno e  Eduardo Teixeira Macedo, que cuidam pessoalmente do menu, decoração e atendimento, tornando as refeições no restaurante em momentos muito agradáveis. Esse conjunto acaba tornando a casa uma das mais charmosas e elegantes da Capital.

Sobre Rogério Midlej:

 Baiano de nascimento, Rogério Midlej, estreou no palco no musical Noturno, dirigido em 1998 por Oswaldo Montenegro. Participou do programa Fama, transmitido pela Rede Globo em 2002. Em 2005, lançou seu primeiro CD, “Quintal do Meu Mundo”, com produção de André Vasconcellos, em show no Rio de Janeiro com participação de Flávio Venturini. Apresentou-se em casas tradicionais como Café Sacrilégio, Centro Cultural Carioca, Café Teatro Arena e SESC Ginástico, onde cantou com o Trio Esperança e os Golden Boys. Esse show levou à gravação de um dueto com Evinha na canção Mais do Que O Mar, em 2006.

O cantor sempre foi reconhecido por sua versatilidade e extensão vocal privilegiada. De volta a Brasília em 2006, apresentou-se no Clube do Choro e, a convite do SESC, interpretou Braguinha, Tom Jobim e Lupicínio Rodrigues pelo Projeto Tributos.

Em 2009, apresentou o show Rogerio Midlej & Quarteto Capital noPrograma Talentos da TV Câmara, com musicas de compositores brasileiros de diversos estilos arranjadas para cordas por Michelle Fiuza. No ano passado, foi solista convidado da Orquestra Sinfonica de Brasília na gravação do DVD Choro Sinfônico.

Veja como participar:

Limoncello Ristorante: CLS 402 BLOCO A LOJA 33

Informações e Reservas: 61-984518698 ou reservas@limoncelloristorante.com.br

Dia:23/06/2016

Horário: 21:00h

Censura: Livre

Couvert artístico: R$30,00

Edição: Su Maestri

Imagens: Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: