ANGELO GAJA, O ITALIANO QUE É REFERÊNCIA NO MUNDO DO VINHO VISTARÁ A VINÍCOLA VILLA FRANCIONI

Angelo-Gaja_bott_

Um dos mais premiados produtores de vinho do mundo, o italiano Angelo Gaja, irá conhecer o terroir de altitude da Villa Francioni em São Joaquim, nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de abril. A visita à vinícola acontece num momento especial, onde as uvas da safra 2016, ainda estão sendo colhidas.

Drops-Gaja.jpg

Gaja ganhou reconhecimento mundial por revolucionar o cenário do vinho italiano nas últimas 3 décadas. Produtor de vinhos emblemáticos, coleciona títulos como o de Homem do Ano, eleito várias vezes pelas publicações de revistas como Decanter e Wine Spectator. Angelo Gaja, ficará hospedado na vinícola Villa Francioni, onde irá degustar os rótulos produzidos, entre espumantes, vinhos brancos, tintos e vinhos de sobremesa.

SliderVFAzul.png

No dia 21 de abril, o produtor italiano proferirá uma palestra na Casa da Cultura, no centro de São Joaquim, a partir das 19 horas. O evento faz parte da programação da Festa da Maçã, onde os produtores de vinho da região também irão expor seus produtos. Para a presidente da Villa Francioni, Daniela Borges de Freitas, “será uma honra receber uma celebridade do mundo do vinho, que nos inspira. Vários conceitos aplicados por Gaja, fazem parte das diretrizes da Villa Francioni”.

villa0001-16

Blog Vinho Capital por Su Maestri

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: