Investimento: Outback anuncia quarta unidade em Brasília

A culinária variada do Outback Steakhouse, com opções para todos os gostos, ganhará mais um espaço em Brasília em abril deste ano. A quarta unidade da rede de restaurantes de temática australiana será inaugurada no Venâncio Shopping e manterá as porções generosas, o ambiente descontraído e o atendimento diferenciado. Com investimento de R$ 4,5 milhões, o novo restaurante estará localizado no piso térreo do empreendimento (SCS, Quadra 08, Bloco B50, Loja 36 – Venâncio Shopping ), terá  595m² e capacidade para 226 lugares, além de uma belíssima varanda.

Brasília foi escolhida para estar no plano de expansão 2016 por ser uma cidade com grande representação e destaque no cenário nacional. Além disso, o Venâncio Shopping  possui infraestrutura, segurança, estacionamento e concentra outros produtos e serviços essenciais aos consumidores, proporcionando a conveniência que as pessoas procuram e, por isso, tem todas as características para receber uma unidade da rede. Atualmente, a Capital brasileira possui três restaurantes Outbacks: ParkShopping, Shopping Iguatemi e Pier 21.

Outback Interna (1).jpg

“Estamos bastante entusiasmados. A inauguração desta nova unidade em Brasília representará um passo importante na nossa atuação na capital do país”, diz André Gomes, sócio regional do Outback Steakhouse no Distrito Federal.

O cardápio da nova unidade é o já conhecido pelos apaixonados pela marca e manterá o padrão mundial, apresentando os aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®- cebola gigante dourada, e a Ribs On The Barbie – costela de porco coberta com molho barbecue. Steaks e as famosas sobremesas para compartilhar também poderão ser encontrados lá, além de saladas, sopas, massas, frangos, peixes, sanduíches e opções para crianças.

Assim como em outras inaugurações, o Outback seguirá a tradição de realizar um jantar beneficente em prol de uma Instituição local. A escolhida receberá toda a renda do jantar para ajudar na realização de suas atividades. “Assumimos a responsabilidade de contribuir com a região que nos recebe, nos envolvendo e cooperando com as instituições que se destacam nessa comunidade”, conta André Gomes.

Além disso, o novo restaurante também irá gerar 130 novos postos de trabalho. Serão oferecidas vagas de atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. “Geração de emprego também é uma ótima forma de devolvermos à comunidade toda a boa receptividade que temos tido em Brasília”, finaliza o empresário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: